Publicado em

Palestra em Asunción – Paraguai

img_4942No último dia 15 de outubro tive o prazer de retornar a Asunción, capital do Paraguai, a convite do Grande Capítulo de Maçons do Real Arco e do Grande Conselho de Maçons Crípticos do Paraguai, para realizar uma palestra sobre o Rito de York.

Foi uma excelente oportunidade de rever bons amigos e irmãos, comer um bom churrasco e trocar experiências com os vizinhos paraguaios. A visita à construção da nova sede da legítima Grande Loja Simbólica do Paraguai deu-me uma pitada da grandiosidade que será a próxima assembleia da CMI, a ser realizada naquela cidade por tão ilustre Grande Loja anfitriã.

Agradeço toda a hospitalidade e apoio fraterno de Marcelo, Miguel, Odilon e todos os demais queridos hermanos de Asunción, em especial os da Loja “Luz y Progreso #06“, na qual tive o prazer de participar duma belíssima reunião, acompanhado de meu Venerável Mestre, duplo irmão e companheiro Germano Cesar de Oliveira Cardoso.

Aos jovens DeMolays do Paraguai, continuem acreditando e trabalhando em prol da Ordem DeMolay. Vocês são, sem dúvida, o futuro da Maçonaria e da República paraguaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *