Publicado em

Nova edição da Revista CIÊNCIA & MAÇONARIA

O I Congresso Internacional de Ciência & Maçonaria, que contou com o apoio do GODF e da GLMDF, foi um grande sucesso, tendo reunido pesquisadores de diferentes países, que realizaram palestras interessantíssimas e elevaram o nível do debate em painéis interessantíssimos, nos quais debateu-se, entre outros assuntos, o impacto sociocultural sobre a Maçonaria nos países latinos e os desafios e perspectivas de programas de pós-graduação relacionados à Maçonaria no Brasil.

As palestras do Prof. José Antonio Ferrer Benimeli, da Universidade de Zaragoza, e do Prof. Guillermo de los Reyes Heredia, da Universidade de Houston, foram transmitidas ao vivo e podem ser assistidas na página do No Esquadro no Facebook.

Os artigos que foram aprovados e apresentados durante o evento podem ser acessados pelo site da Revista Ciência & Maçonaria, a qual passa, a partir desse evento, a iniciar um processo de intercâmbio com outros centros de estudos e revistas acadêmico-científicas do exterior também dedicados à pesquisa maçônica.

Recomendo as palestras e a leitura dos artigos a todos.

Um comentário sobre “Nova edição da Revista CIÊNCIA & MAÇONARIA

  1. Quando nenhum dos lados estão intoxicados pelas toxinas dos colares gera isto: “Da terra ao céu e da superfície da ao centro da terra”.
    Parabéns aos irmãos: Galdeano e Ismail pelo artigo e claro pela união!!!
    tfa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *